Patrocinadora oficial dos Jogos Olímpicos de Pequim, a Coca-Cola desenvolveu uma série de versões estilizadas de garrafas em alumínio, em alusão à Olimpíada. Com o nome de WE8 ? União de Dois Mundos, a coleção terá oito tipos diferentes. A empresa convidou vários artistas para divulgar a nova ação, que traz a idéia de oito espíritos olímpicos: Paz Mundial, Harmonia Global, Momentos Alegres, Felicidade, Otimismo, Mundo Saudável, Perseverança, e Solidariedade. Já a parte ?WE? do nome da campanha, foi criada por causa da integração entre Ocidente e Oriente (West e East, em inglês). Cada garrafa criada pela promoção será destinada a um país diferente. O Brasil, por exemplo, ficará com a embalagem Harmonia Global, criada pelo designer Xiao Xue e com trilha sonora de DJ Tiesto. Os consumidores brasileiros poderão adquirir o produto a partir do dia 15 de agosto, em uma promoção desenvolvida em parceria com o Cinemark. A pessoa terá de comprar o combo Mega no cinema e, ao pagar mais R$ 1, leva a garrafa especial em alumínio. Tanto o ocidente quanto o oriente são partes fundamentais na campanha. Os desenhos das embalagens foram feitos por profissionais chineses. Já as trilhas sonoras foram compostas por músicos de países ocidentais, como o holandês Tiesto, o italiano Benny Benassi, o russo Serge Devant, o jamaicano Cesar, e os norte-americanos Kaskade, Jes, Lucas Prata e Jay-J. A Coca-Cola patrocina as Olimpíadas desde o evento em Amsterdã, na Holanda, em 1928. Além disso, a empresa também é parceira do Comitê Olímpico Internacional (COI). Essa nova ação faz parte da campanha Viva o Lado Coca-Cola dos Jogos Olímpicos.