A audiência gerada por Corinthians e Ponte Preta na Série B do Campeonato Brasileiro resultou em dividendos para os clubes. A Centauro anunciou, nesta sexta-feira, um acordo de patrocínio à Futebol Brasil Associados (FBA), gestora da competição, focado nessas equipes. Pelo contrato, a rede de lojas de artigos esportivos terá duas placas de publicidade em jogos do Corinthians e da Ponte Preta até o final do torneio. A parceria foi fechada pela Sport Promotion, responsável pela comercialização desses espaços para a FBA. Ao todo, serão 14 jogos do time do Parque São Jorge envolvidos na ação, contra três pré-selecionados dos campineiros até o momento. Todas as partidas serão transmitidas aos sábados por Globo ou Rede TV! entre os canais abertos, exceção feita a Corinthians e Bragantino, que irá ao ar no dia 23 de setembro, terça-feira, pelo SporTV. O primeiro jogo com o apoio da Centauro será disputado neste sábado, dia 6, entre Fortaleza e Corinthians, no Estádio do Castelão, na capital cearense. A empresa terá uma placa atrás do gol e outra na linha lateral do campo, de frente para as c”meras de televisão. Os valores do contrato não foram divulgados. A parte destinada aos clubes envolvidos será definida no final da Série B, previsto para o mês de novembro.