O Corinthians já programa ações de marketing para comemorar o jogo número 5.000 da história do clube, que acontecerá neste domingo, no Morumbi, contra o Bragantino. A iniciativa envolve grandes atletas da história, as crianças que entram em campo com a equipe atual e também uma parceria com o diário ?Lance!? para venda de ingressos. O principal é a presença de antigos craques do Corinthians, que estarão em campo junto com os jogadores do atual elenco. Além disso, antes do jogo, os jovens presentes formarão o número 5.000 no gramado. A grande ação, porém, está ligada aos kits ?Eu nunca vou te abandonar?. Os 500 primeiros torcedores que adquirirem o pacote após o anúncio da promoção ganharão o ingresso para o jogo. O ?Lance!? será o responsável pela divulgação da idéia na mídia. As informações já foram confirmadas pelo departamento de marketing. Nos últimos dias, o Corinthians já anunciou a criação de sua própria agência de conteúdo, um terceiro uniforme roxo e também de sua nova loja oficial na internet, entre outras iniciativas.