Quase dois meses depois de seu lançamento oficial, que aconteceu no dia 30 de janeiro deste ano, a camisa roxa do Corinthians estará à venda para seus torcedores. Para os primeiros dias de venda, a rede de lojas Roxos e Doentes e a Nike preparam uma promoção para os corintianos. Entre os dias 27 e 29 deste mês, os 300 primeiros clientes que adquirirem a nova camisa do clube receberão como brinde uma sacola personalizada, um adesivo, um certificado de ?Corinthiano Roxo? e um ingresso para o jogo do dia 30, contra o Marília, válido pela penúltima rodada do Campeonato Paulista. O uniforme custa R$ 149,90 e a promoção não é válida para as compras virtuais. Além disso, os 50 primeiros que comprarem a camisa número três e um kit infantil, que tem camisa, meião e calção, por R$ 119,90, poderão levar os filhos para entrarem no gramado do Morumbi, ao lado dos jogadores do clube. A demora do lançamento das camisas com a marca da Medial Saúde e da terceira camisa foi alvo de críticas por parte do presidente do clube, Andrés Sanchez. Na época, o dirigente pensou até em rescindir contrato com a fornecedora de material esportivo do time, a Nike. “O Corinthians não está satisfeito com a Nike. Temos muitas diferenças de pensamentos e alguns problemas no contrato. Além disso, a falta da camisa com a marca da Medial Saúde para a venda também é algo difícil de se compreender”, explicou Sanchez, cerca de um mês atrás.