O ex-jogador Dadá Maravilha, ídolo do Atlético Mineiro, é o protagonista da nova campanha de marketing da Holcim, empresa de material de construção, que estreou no último domingo, dia 30 de março, e vai até o final de dezembro. Com investimentos de R$ 7 milhões, a campanha de TV será veiculada nas praças de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo. A criação é da agência Futura!DCR. Com um canteiro de obras como pano de fundo, foram gravados filmes de 30 segundos em três versões: o halterofilista, o lutador de caratê e o baldrame (fundação de concreto). Todos mostram a resistência do cimento Ultra Forte, novo produto da marca. Na versão para rádio, as características do produto são valorizadas na letra de um samba cantado entre pedreiros no final do expediente. Além dos anúncios na TV e no rádio, a campanha será veiculada em revistas especializadas de circulação nacional. Durante o Campeonato Mineiro, a Holcim terá ainda sua marca exposta nos jogos realizados no Estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão.