Depois de migrar seus investimentos das quadras para os gramados, a DalPonte irá estrear uma nova campanha de marketing para ratificar seu novo posicionamento estratégico. A empresa investirá R$ 4 milhões na ação. As peças terão os jogadores Kleberson, do Flamengo, e Fábio, do Cruzeiro, como protagonistas. Ambos têm contrato de patrocínio com a marca. A campanha publicitária será veiculada por meio de TV, rádio, internet, anúncios em revistas, front lights, mobiliário urbano e outdoor. “Esse movimento vem sendo preparado com uma estratégia de marketing agressiva e com ações de ponto de venda inovadores”, disse Diniz Aguillar, gerente de marketing da DalPonte.
DalPonte estréia campanha de R$ 4 mi
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05