Marca tradicionalmente associada ao futsal, a Dalponte também está olhando para o futebol de campo em 2008. Apesar de só ter divulgado nos últimos dias, a marca traz, desde o início do ano, os meias Valdivia e Kléberson e o goleiro Fábio como principais apostas de marketing para o lançamento da nova linha de produtos da empresa. O principal produto, a chuteira MarsPro, já está com os atletas há cerca de um mês. A relação dos três jogadores com a marca, no entanto, é mais distante, e só foi preservada como estratégia de marketing. ?Na verdade essa parceria com eles vem do início do ano. A gente fez o contrato e seguramos a informação para lançarmos com o melhor produto possível. Agora vem a divulgação para o mercado?, disse Tiago Amaral, gerente de marketing da marca, em entrevista exclusiva à Máquina do Esporte. A idéia é não deixar o patrocínio aos jogadores restrito à utilização das chuteiras em jogos oficiais. Amaral já adianta que todos serão utilizados na campanha subseqüente ao lançamento da linha, que será feito na próxima quinta-feira. Toda esse investimento tem como principal objetivo fixar a Dalponte como uma fabricante de material esportivo importante também dentro do futebol de campo. Prova da import”ncia do projeto é o seu custo, estimado em R$ 4 milhões pela empresa.