Sport e Goiás, seguindo o exemplo do Internacional, lançaram promoções para aproveitar a proximidade do Dia dos Pais. Para isso, ambas as equipes fizeram as ações em parceria com suas lojas oficiais. O atual campeão da Copa do Brasil criou a campanha Leão desde Criancinha, com a realização do Espaço Sport. O torcedor terá de contar, de forma criativa, a partida mais emocionante que assistira ao lado de seu pai. Ao todo, dois participantes serão contemplados com quatro ingressos cada para assistir à partida do clube contra o Botafogo, na Ilha do Retiro, que acontecerá no dia 17 de agosto. A promoção é válida até o dia 9 de agosto. Já o Goiás lançou a ação No Serra Com Meu Pai é Bem Melhor, semelhante à campanha do Sport. O departamento de marketing do clube utilizou o Empório Esmeraldino para divulgar a promoção. Para participar, o torcedor terá de preencher um cupom contando os benefícios de assistir ao jogo do Goiás juntamente com seu pai. As cinco respostas mais criativas também ganharão quatro ingressos para ver a partida contra o Náutico, no Serra Dourada, no dia 17 de agosto. Assim como no Sport, a promoção é válida até o dia 9 de agosto.