A expectativa da última partida do Flamengo pelo Campeonato Brasileiro, no Maracanã, gerou uma grande procura de ingressos para o confronto diante do Atlético Paranaense. Inconformado com o fato de torcedores terem dormindo na porta do estádio, o secretário de Esportes, Lazer e Turismo do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, criticou a falta de organização da Nestlé. “O Maracanã não é um supermercado e não pode ser confirmado como local para a troca de ingresso. Se alguma empresa tem interesse em fazer publicidade, isso tem que ser feito direito. Esse desrespeito não irá se repetir”, afirmou o secretário. Para Paes, a multinacional terá ainda que responder judicialmente pelos transtornos causados aos clientes que ficaram na fila durante a madrugada, já que a venda de ingressos estava liberada desde a última sexta-feira. A partida do próximo domingo, dia 25 de novembro, faz parte da promoção “Torcer pelo seu time faz bem” na qual a Nestlé troca produtos alimentícios de sua fabricação por ingressos para partidas do Campeonato Brasileiro.