Pular para o conteúdo

Eleição não altera marketing do Grêmio

Eleito no último sábado, Duda Kroeff não deve imprimir grandes mudanças no marketing do clube gaúcho com sua chegada. Parte do atual Conselho Administrativo e…

Eleito no último sábado, Duda Kroeff não deve imprimir grandes mudanças no marketing do clube gaúcho com sua chegada. Parte do atual Conselho Administrativo e integrante do mesmo grupo da próxima gestão, César Pacheco, vice-presidente de marketing, acredita que uma ampliação pode ser a grande novidade do setor, que deve seguir a mesma linha. ?Nosso departamento é todo profissionalizado, com várias áreas lá dentro, e isso só vai ganhar mudanças positivas. Eu faço parte das duas gestões, e vou continuar tocando o marketing no ano que vem?, disse o dirigente, em entrevista exclusiva à Máquina do Esporte. Essa mescla de ?gerações? é, inclusive, o fator mais notável do pleito do Olímpico. A eleição, que rachou a atual diretoria, chegou a gerar brigas no dia da votação, mas deve terminar com uma aproximação entre os grupos, que reconhecem qualidades nos adversários. O principal ponto de união é a Arena Grêmio. Ainda no papel, o futuro estádio do clube esteve, até o momento, nas mãos de Eduardo Antonini, vice-presidente de planejamento que foi derrotado na eleição do último sábado, sob supervisão do presidente Paulo Odone, que apoiou o derrotado Antônio Vicente Martins nas urnas. Kroeff deseja, no entanto, que o atual mandatário assuma a Grêmio Empreendimentos, empresa que tocará o projeto. A vontade, manifestada na entrevista da última segunda-feira ao jornal ?Zero Hora?, não é descartada por Odone. ?Esse é um processo político do Grêmio. Se quiserem eu estou disposto a ajudar, agora em caso contrário não vou procurá-los. O Kroeff tem a cabeça aberta, bom senso. O problema são os radicais que estão por trás desse movimento?, disse o dirigente, sem citar nomes.