Além de Sabrina Sato, celebridades em geral e antigos ídolos, o Corinthians também vai usar o próprio elenco para promover a campanha ?O Timão é a sua Cara?, que pretende estampar fotos de torcedores no uniforme do clube. A iniciativa, que deve ser oficializada ainda hoje, deve envolver apenas parte do elenco profissional. A idéia é que cada jogador participante escolha uma camisa, cada modelo homenageia um ex-ídolo do clube, com a qual tenha relação. O argentino Herrera, por exemplo, deve estampar sua foto no uniforme nomeado por Carlos Tévez. Os atletas devem ganhar a companhia de celebridades nos próximos dias, que ainda negociam a cessão da imagem com o Corinthians. A expectativa do departamento de marketing é que as ações movimentem as vendas dos espaços, que serão encerradas no próximo dia 22. Até o momento, somente cerca de 600 ?lugares? foram comprados em pouco mais de duas semanas de vendas na internet, o que equivale a 15% do número total de fotos (4 mil) que serão incluídas. Assim, o Corinthians terá de conseguir, em 14 dias, os 3,4 mil torcedores que faltam para que a promoção seja completada.