Além de Sabrina Sato, celebridades em geral e antigos ídolos, o Corinthians também vai usar o próprio elenco para promover a campanha ?O Timão é a sua Cara?, que pretende estampar fotos de torcedores no uniforme do clube. A iniciativa, que deve ser oficializada ainda hoje, deve envolver apenas parte do elenco profissional. A idéia é que cada jogador participante escolha uma camisa, cada modelo homenageia um ex-ídolo do clube, com a qual tenha relação. O argentino Herrera, por exemplo, deve estampar sua foto no uniforme nomeado por Carlos Tévez. Os atletas devem ganhar a companhia de celebridades nos próximos dias, que ainda negociam a cessão da imagem com o Corinthians. A expectativa do departamento de marketing é que as ações movimentem as vendas dos espaços, que serão encerradas no próximo dia 22. Até o momento, somente cerca de 600 ?lugares? foram comprados em pouco mais de duas semanas de vendas na internet, o que equivale a 15% do número total de fotos (4 mil) que serão incluídas. Assim, o Corinthians terá de conseguir, em 14 dias, os 3,4 mil torcedores que faltam para que a promoção seja completada.
Elenco atual também promove camisa
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05