A Pepper foi designada para negociar e renovar o patrocínio da Nova Schin ao Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1, que será disputado no dia 21 de outubro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. A marca será a cerveja oficial da corrida. A agência será a responsável pela criação do camarote da Nova Schin no circuito e desenvolverá ações de relacionamento durante o evento, que irá fechar a temporada da competição. Uma das iniciativas programadas pela Pepper é a realização de um concurso cultural que irá contemplar cinco espectadores para pilotar um Porshe na pista brasileira, horas antes da largada da prova.
F1: Pepper cria para Nova Schin
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05