O Palmeiras lançou oficialmente a primeira campanha desenvolvida após o fechamento da parceria com a agência Famiglia. A “Sociedade dos Eternos Palestrinos” tem como objetivo a venda de títulos de sócio remido e é uma das das medidas de curto prazo adotadas pela nova diretoria do clube para angariar associados e equilibrar as finanças palmeirenses. A campanha será composta por anúncios de mídia impressa, site, banners de internet e spots, além de outras ações como: placas com o nome e data de filiação dos sócios nas cadeiras do estádio, plantação de palmeiras na Academia de Futebol com o nome de cada sócio remido, bandeiras, diplomas, roupas e coreografias para cheerleaders, placas de estádio, entre outras. A expectativa do time paulista é que sejam negociados cerca de 1.200 títulos remidos. O preço do título individual será de R$ 8.500, enquanto o familiar será oferecido a R$ 9.900. Há desconto para a compra à vista (5%), em boleto bancário da Caixa Econômica Federal ou por meio de cartão de crédito. Os títulos também podem ser comprados em três vezes sem juros (boleto bancário da CEF), no cartão Mastercard e Amex (em até 12 vezes sem juros), no Visa (em até 10 vezes sem juros), ou ainda em até 48 meses, via CEF. O título de sócio remido poderá ser adquirido por meio do site oficial do Palmeiras (www.palmeiras.com.br ) ou na própria sede do clube. Para reforçar a ligação do torcedor com o Palmeiras, a Famiglia criou ainda um brasão que estará presente em toda a comunicação. Um dos anúncios exibe o texto em letras garrafais: “Sangue azul é a última coisa que um membro desse clã precisa ter”. O segundo traz a frase: “Quando um palmeirense é convocado pelo clube, o coração fala mais alto. Até porque coração italiano não sabe falar baixo”. Já a terceira inscrição diz: “Você se tornando um sócio eterno do Palmeiras. A gente não vai pedir pra amadurecer essa idéia porque preferimos ela verde mesmo”.
Famiglia cria para o Palmeiras
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05