A Fifa e a Uefa farão um evento para discutir a indústria do futebol. O programa, que recebeu o nome de ?21º Century Football ? Broadcasting Platforms, Media Rights & Web 2.0?, acontecerá entre os dias 23 e 26 de novembro. Entre os responsáveis por ministrar palestras sobre o assunto aparece o diretor de marketing da Uefa, Philippe Le Floc?h. O tema abordado pelo dirigente da entidade máxima do futebol europeu será as novas estratégias para os direitos de mídia para a Liga dos Campeões da Uefa de 2009 até 2012. O diretor também falará sobre as receitas que a Uefa tem conseguido com os direitos e como poderá aumentar esse lucro, além de uma maneira para repassá-las para as agremiações. A negociação dos direitos também será discutida no evento. Como exemplo, as entidades usarão o Campeonato Francês e o Alemão, que negociam os direitos de transmissão separando por tipo de mídias e não vendendo o pacote de uma maneira geral. O chefe de novas mídias da Fifa, Matt Stone, também será um palestrante. O representante da entidade discutirá os conceitos de internet 2.0 e como a entidade pode aumentar a audiência de seu site.