A Figer desenvolveu uma nova ação de marketing esportivo para reposicionar a marca Pelé Club. A rede de academias pretende expandir sua atuação para América Latina, Europa, Ásia e Oriente Médio, além de outras cidades brasileiras. ?A Pelé Club aproveitará agora todos os pontos positivos da din”mica de transformação do setor de fitness para agregarmos ainda mais valor à marca, preparando-se para o novo momento de crescimento natural do mercado?, disse Alan Cimerman, responsável pela unidade de marketing da Figer. Para o diretor-geral da Pelé Club, Augusto Anzelotti, o plano de expansão conta com o nome do Atleta do Século como aliado para alcançar os mercados internacionais. ?Nossas academias já têm o diferencial do nome do Atleta do Século, que supera o cenário de grande ídolo brasileiro: é um ícone mundial?, afirmou Anzelotti, ex-presidente da Life Fitness do Brasil, multinacional norte-americana fabricante de equipamentos de ginástica e musculação. Na última semana, a Figer anunciou parceria com a Unimed-Rio. O acordo marcou o final da operação da “Bigger”, que reunia o empresário José Victor Oliva e a família Figer.