O Flamengo jogou no último fim de semana com pontos de interrogação no lugar da marca da Nike em sua camisa. Porém, a ação faz parte do projeto da nova fornecedora de material esportivo do clube, a Olympikus, que pertence a Vulcabras, empresa responsável pela Reebok. ?Os pontos de interrogação são a nova campanha da Vulcabras para anunciar a chegada da Olympikus e divulgar o novo uniforme do Flamengo?, afirma Tullio Formicola Filho, diretor de marketing da Vulcabras. O lançamento dessa nova campanha deve acontecer na próxima semana e ela será divida em duas fases. A primeira divulgará a chegada da Olympikus no Flamengo e a segunda anunciará o lançamento da nova camisa do clube, que deve acontecer na segunda quinzena de julho. ?Por parte da Olympikus, a camisa já está pronta, porém estamos aguardando aprovação dos responsáveis pelo Flamengo para lançarmos o novo uniforme?, completou Formicola. A nova camisa do clube deverá ter uma campanha de marketing para o lançamento. Segundo o diretor, a ação será feita no “mbito nacional direcionada aos torcedores, porém o projeto não pode ser divulgado ainda. A parceria entre Flamengo e Olympikus é o recorde financeiro de um acordo no futebol brasileiro, como antecipado pela Máquina do Esporte no dia 30 de maio. O contrato terá valor de mais de R$ 21 milhões por temporada e duração de cinco anos e meio.