A promoção lançada pelo Flamengo e a Roxos & Doentes no fim de agosto chegou ao fim e escolheu o nome da nova rede de lojas do clube carioca. A ?Fla Shop?, cuja primeira unidade deve ser inaugurada em breve no Rio de Janeiro, é peça fundamental no projeto de expansão rubro-negra pelo Brasil. O nome da grife foi decidido pelo concurso cultural ?Flamengo até Morrer. Eu sou!?, que contou com a participação de mais de 20 mil torcedores pela internet, que sugeriram possíveis alcunhas e votaram nas suas favoritas. O vencedor da promoção, Paulo Cesar Lopes Filho, criador do nome escolhido, vai receber uma camisa de jogo do Flamengo por ano até o resto de sua vida. Os criadores das outras quatro sugestões finalistas também receberão prêmios. A ação para a escolha do nome foi o primeiro passo da parceria entre Flamengo e Roxos & Doentes, que fecharam acordo ainda no ano passado para a criação da rede de lojas. O clube espera, em três anos, ter 18 unidades espalhadas pelo país.