A Feira Futebol Top, evento que acontece entre os dias 18 e 22 de junho, em Goi”nia, criou uma campanha para divulgar sua marca e, em contrapartida, realizar uma ação social. Em parceria com a Federaação Goiana de Futebol (FGF), foram distribuídas 354 cestas básicas para uma entidade assistencial. A premissa da campanha era simples. A Futebol Top iria doar uma cesta básica para cada gol que fosse marcado ao longo do Campeonato Goiano. Todas as doações foram feitas para o projeto Gol da Solidariedade da FGF. ?Criar projetos e ações de qualquer área, que só visem acrescentar algo para nós mesmos, precisa definitivamente sair da agenda dos empreendedores. Projetos precisam ser criados e executados também numa visão mais global, onde as pessoas são prioridade?, afirmou Nehemias Ramos, sócio-diretor da Win Central de Eventos, realizadora da Futebol Top. O executivo foi o representante da empresa durante o evento que selou a entrega do cheque para ser enviado às entidades carentes.