Apesar de confirmar a intenção de trabalhar com o futebol, a DalPonte não vai tirar o foco do seu carro-chefe: o futsal. Neste mês, a empresa irá lançar uma nova campanha de marketing protagonizada pelo goleiro da seleção brasileira Rogério, medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro. ?Temos 29 atletas patrocinados, mas vamos utilizar o Rogério como garoto-propaganda porque ele envolve toda a nossa linha de produtos, desde luvas até nossa coleção de chuteiras?, afirmou Diniz Aguillar, gerente de marketing da marca. Atualmente, a DalPonte baseia sua plataforma de divulgação em anúncios nos canais Globosat. No Sportv, a fabricante esportiva está presente nos intervalos dos jogos da Liga Futsal, além de mostrar sua marca nos ginásios durante a realização das partidas. De acordo com o executivo, boa parte das ações de mídia está concentrada nas sedes das partidas da competição nacional, de forma regionalizada. A abrangência da modalidade, porém, é muito mais ampla. ?O mercado é muito grande e cada dia amplia mais, principalmente entre os adolescentes. O futsal é a porta de entrada dessa garotada, que consegue entrar nos grandes centros por intermédio desse esporte?, concluiu Diniz.