A organização do Grande Prêmio de Cingapura anunciou nesta quarta-feira que 82% dos ingressos colocados à venda já foram adquiridos. No total, 83 mil entradas foram disponibilizadas para os três dias de prova, que será disputada entre 28 e 30 de setembro, além de 13 mil reservados para convidados. Nas curvas 2 e 3, e na Esplanade Waterfront, ainda existem alguns lugares vagos, mas os ingressos para as arquibancadas Raffles e Marina já estão esgotados. O primeiro GP noturno da Fórmula 1 terá também outra novidade. Além das bandeiras sinalizadoras comuns, também serão utilizadas na prova placas luminosas eletrônicas, com melhor visibilidade na escuridão. Exceto a tradicional bandeira quadriculada, todas as outras utilizarão o sistema digital, grandes placas luminosas em verde, vermelho ou amarelo, batizadas de Digiflags. O sistema, similar ao de iluminação de pistas de avião, foi projetado por Valerio Maioli, consultor técnico do GP.
GP de Cingapura: mais de 80% vendidos
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05