O festival de marcas presentes no Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 ganhou mais um participante. A Häagen-Dazs realizará ação de degustação de produtos durante a corrida, que será disputada no próximo domingo, dia 21 de outubro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Um casal de promotores estará nas proximidades do heliponto instalado no circuito com carrinhos. O objetivo é oferecer o sorvete do grupo multinacional General Mills aos espectadores da prova. Já nos setores A, B, D e G da arquibancada, os produtos nos formatos minicups e picolés serão vendidos durante toda a competição. Com essa ação, a Häagen-Dazs espera interagir com 100 mil pessoas. A empresa não revelou os valores envolvidos na iniciativa.
Häagen-Dazs tem ação no GP Brasil de F1
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05