A rede de hotéis Mercure, do grupo Accor, fechou parceria com a Fragata MKT de Entretenimento para um trabalho de consultoria em ações relacionadas a atividades físicas direcionadas aos hóspedes do hotel. A primeira ação da agência será a elaboração de um projeto em que o hóspede terá direito a treinar na cidade em que ele estiver hospedado, sem custo algum, seja com uma assessoria esportiva ou grupos de corridas. A cada mês será montado um flyer com dicas curtas de treinamento, alimentação, corridas, que ficarão disponíveis nos Fitness Centers, dicas mais elaboradas e com mais informações no café da manhã, além de um mapa demonstrando todos os pontos estratégicos com os melhores locais de corrida e as atividades esportivas mais praticadas na região. A iniciativa pioneira já conta com o apoio da Mizuno. A marca, que patrocina 14 assessorias esportivas em todo o país, vai ceder os locais de treinamento para os hóspedes. Em contrapartida, todos os 3,4 mil alunos do projeto “Mizuno Runners Team” poderão se hospedar na rede Mercure com tarifas especiais nos finais de semana com grandes eventos esportivos.