O ano do centenário do Internacional deve ser pautado por uma série de atividades e novos produtos alusivos à data marcante. Para marcar todas essas iniciativas, o clube do Beira-Rio lançou um selo especial, inspirado nas marcas de grandes competições esportivas como Jogos Olímpicos e Copa do Mundo, que une a mascote da agremiação, o saci, e a data que celebra. ?Esse produto representa nossas conquistas nacionais e internacionais, além de fazer menção ao nosso patrimônio e ao modelo de gestão sério e inovador adotado pela atual diretoria, que faz do Internacional muito mais que um clube de futebol?, disse Jorge Avancini, vice-presidente de marketing do clube. O desenho foi desenvolvido pelos designers Cristopher Bertoni e Gonzalo Rodriguez, da Futebol Clube, que licencia produtos de vestuário do Inter. Além da imagem, a nova propriedade colorada também vem com o slogan ?Um Clube Gigante?, que faz alusão ao nome do estádio do clube, o Gigante da Beira-Rio. O selo será inserido nos produtos oficiais do centenário do Internacional, que já estão à venda na loja oficial do clube pela internet. Nos estabelecimentos físicos, a comercialização começa em 14 de janeiro.