Dando continuidade à ação criada pela Talent em fevereiro, a Ipiranga vai promover mais dois filmes da campanha “Futebol dos Seus Sonhos”, que vai levar 20 pessoas para assistir a jogos dos campeonatos brasileiro, espanhol e italiano de futebol. As informações são do site “Meio & Mensagem”. No filme “Juízes”, um rapaz chega ao trabalho e leva um cartão vermelho do chefe, que está vestido de juiz. Na rua, recebe mais um cartão, só que do guarda de tr”nsito. A esposa será a responsável por aplicar os dois últimos cartões, ao final do dia. O locutor conclui o filme com “O jogo da sua vida está chato? Participe da Promoção Futebol dos Seus Sonhos”. No segundo comercial, intitulado “Estádios”, a Talent baseia o video na relação entre o formato dos estádios com as partes de um carro em uma montagem de cenas. Globo, Sportv, ESPN e Bandeirantes vão veicular o filme. Marcelo Droopy e Toni Rodrigues assinaram a criação, enquanto a direção ficou a cargo de João Livi. A O2 fez a produção e Heitor Dhalia dirigiu “Juízes”. Já a montagem de “Estádios” foi de Tamis Lustre.