Em mais uma de suas ações para se consolidar no mercado brasileiro, a marca italiana Kappa, que faz parte do Grupo Dass, que ainda detém a Umbro e a Fila, lança um site totalmente em português com novos conceitos, animações gráficas e com todo o catálogo de seus produtos. Com isso, a multinacional espera causar impacto entre os consumidores e se firmar no Brasil, alcançando o mesmo sucesso que tem na Europa. O conteúdo do site será para reforçar a tradição da marca na Europa, além de valorizar sua origem italiana. Além disso, a Kappa quer enfatizar seus designs, suas novas tecnologias, seus atletas patrocinados e dar algumas preferências a usuários que sejam cadastrados no banco de dados. Atualmente, a Kappa patrocina o goleiro do Palmeiras e pentacampeão do mundo, Marcos, além de Lúcio Flávio, Leandro Guerreiro e Túlio, todos do Botafogo, clube que a marca fornece material esportivo. Em outros países, Roma e Sampdória da Itália, Werder Bremen, da Alemanha, Cerro Portenho e Olímpia, do Paraguai, Real Betis, da Espanha, e Le Mans, da França, são alguns times que mantêm acordo com a empresa.