A Lew Lara é a responsável pela campanha da Golden Cross para os Jogos Pan-Americanos. As peças contemplam anúncios de mídia impressa e um filme para TV e reforçam a atuação da empresa na área de assistência médica, com dois atletas fotografados em situação de risco. Denominado “Bonecos”, o comercial mostra um boneco de pano caracterizado como atleta de vários esportes, como basquete, corrida, futebol, levantamento de peso e natação. A campanha publicitária conta com a participação do ginasta Diego Hypólito, patrocinado pela Golden Cross e principal garoto-propaganda da companhia.
Lew Lara cria para Golden Cross no Pan
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05