A LG é a mais nova patrocinadora da Copa do Mundo de snowboard, que começa em setembro deste ano e termina em março do ano que vem. O acordo tem a duração de uma temporada e não teve seus valores divulgados. Pelo contrato, o logotipo da empresa de eletroeletrônicos aparecerá nos uniformes dos atletas, em outdoors e em produtos especiais ligados com a marca do campeonato, que é organizado pela Federação Internacional de Ski. “A LG vai anunciar na Copa do Mundo de Snowboard por que é uma modalidade que cabe bem com nossa imagem. Uma companhia que tem como desafio criar novos produtos de acordo com a moda, que sejam inovadores e que estejam em harmonia com as necessidades de nossos clientes. Nossa participação neste evento desportivo nos ajudará a encontrar ainda mais pessoas que apreciarão nossos telefones móveis, televisões e outros produtos de alta tecnologia”, afirmou Han Sung-hun Han, chefe de marketing global da LG. A Copa do Mundo de snowboard passará por 22 cidades em 16 países diferentes e tem duração de pouco mais do que meio ano. A expectativa da organização do campeonato é que o torneio seja transmitido para mais do que 80 países.