São Paulo recebe, no próximo dia 1º de setembro uma etapa classificatória do mundial de Long Drive, torneio de golfe que premia o autor da mais longa tacada. Ao todo, a etapa brasileira do RE/MAX World Long Drive Championship terá investimento de R$ 300 mil. Organizado pela ReUnion Sports & Marketing em parceria com a agência de promoções e eventos Netza, o evento é apresentado por Vivo e Fnac e conta com o patrocínio da Harley Davison, que dará uma moto para quem fizer um hole-in-one. O torneio será dividido em oito categorias. Aberto a homens e mulheres, o Long Drive terá uma inscrição de R$ 40 a cada seis bolas batidas. Os vencedores das categorias Open e Seniors seguem para a etapa distrital, que será realizada no mês de outubro, em Porto Rico, com as despesas pagas. Segundo Fernando Julianelli, sócio da ReUnion, a modalidade proporciona um contato mais descompromissado com o golfe. ?Nosso objetivo é dar ao Long Drive Championship Brasil um ar de descontração. Dentro deste conceito está uma excelente oportunidade de relacionamento, uma vez que, mesmo que o participante não seja um golfista, pode interagir, compartilhar e desfrutar de todo o ambiente?, diz. Parte da receita gerada pelo evento será destinada ao GRAACC ? Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com C”ncer.