O “Diário Lance!” desta segunda-feira circula com uma peculiaridade. O editorial da primeira página do jornal esportivo está todo pintado de azul, em razão de uma ação promocional de um dos seus patrocinadores. A iniciativa faz parte da campanha criada pela L”Oreal para divulgar a nova linha do Shampoo Elsève Anticaspa. Na base da capa da publicação também há um anúncio do produto. Faltando cerca de dois meses para o seu aniversário de 10 anos, o jornal já planeja a campanha promocional para comemorar a data. No dia 30 de outubro, será lançada uma edição especial, com 96 páginas, e uma tiragem de 1 milhão de exemplares. A edição histórica circulará junto com o jornal tradicional e ainda será distribuída gratuitamente nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais e nas principais cidades do país, como Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Recife, Salvador, Manaus e Vitória. Para divulgar a ação, o jornal contará com mil promotores, que usarão trajes que remetem a diversas modalidades esportivas, como vôlei, tênis, beisebol, entre outras.