A Lotto registrou um crescimento de 8% em 2006, comparado aos números de 2005. Na última temporada, a empresa registrou um lucro de 277 milhões de euros (R$ 747,9 milhões), além de ampliar sua participação em mercados de todo mundo. A empresa registrou um crescimento em todas as regiões que atua. Nos países da Europa Ocidental, os maiores números foram da Holanda (61%) e Grã Bretanha (19%). No leste europeu, os destaques foram para a Eslovênia (30%) e Romênia (35%). Ainda de acordo com os números da Lotto, no continente americano os maiores crescimentos aconteceram na América Central e na América do Sul (8%). Esse número deve aumentar nesta temporada, após a empresa anunciar sua entrada no mercado brasileiro. Em relação aos serviços oferecidos, a venda de roupas corresponde a 51% do total, com a comercialização de chuteiras (43%) e acessórios (6%) aparecendo na seqüência. Atualmente, a presença da Lotto é dividida em 25% na Itália, 43% no restante da Europa, 11% na América, 15% na Ásia e 6% na África. Dentro desse universo, a empresa é a fornecedora de materiais esportivos das seleções da Colômbia, Ucr”nia e Sérvia.