Um acordo entre a MasterCard, o Banco MBNA e o Manchester City deve garantir menos filas ao torcedor do time inglês. Assim como já acontece nos estádios do Palmeiras e do Figueirense, a partir do próximo domingo, contra o Tottenham Hotspur, parte da entrada ao estádio deverá ser feita pelo cartão de crédito dos fãs como forma de teste. “Mais uma vez, o Manchester City está liderando na inovação nos jogos. Esta tecnologia permite aos nossos torcedores um acesso eletrônico e automático ao estádio e fazer compras de até dez libras rapidamente, tudo isso por um só cartão de crédito”, disse Duncan Martin, chefe de varejo do Manchester City. Neste domingo, serão destinados ao teste 3,5 mil ingressos no segundo andar, na parte norte de seu estádio, além de disponibilizar a tecnologia conhecida como Tap&Go? nos bares e restaurantes do piso. “Na Europa, um simples pedaço de plástico será suficiente para habilitar a entrada dos torcedores ao estádio e fazer pagamentos nos bares. Esta tecnologia, se comparada ao dinheiro ?vivo?, trará velocidade, segurança e conveniência aos torcedores”, concluiu John Bushby, gerente-geral da MasterCard no norte europeu.