Marcelinho Carioca foi contratado como garoto-propaganda e locador em uma nova ação do Corinthians. Em busca de uma ampliação de seu público-alvo, o clube prepara o lançamento de um acampamento infantil em Atibaia, que funcionará como uma colônia de férias durante a semana do dia 12 de outubro, feriado do dia das crianças. O ídolo da década de 1990 acertou a cessão do centro de treinamento que possui na cidade para o Corinthians, que utilizará o espaço para o evento. Além disso, Marcelinho Carioca também estará presente e fará as vezes de embaixador da ação, embora o clube descarte esse título. Nenhuma parceria foi feita especificamente para viabilizar o acampamento. Toda a estrutura será organizada pela Timão Tur, a agência de viagens do Corinthians. Além do staff do próprio clube, profissionais especializados foram contratados especialmente para o evento. ?A criança não precisa entender de futebol. Vai ter gincana, brincadeiras e outras atividades, mas é claro que cerca de 80% do tempo é gasto com futebol?, disse Caio Campos, gerente de marketing do clube. O Corinthians só espera finalizar os últimos detalhes para fazer um anúncio oficial da ação. Apesar de ter quase todos os contratos adiantados, o clube ainda define valores como o da locação do CT de Marcelinho Carioca.