Depois de Corinthians e Palmeiras, chegou a vez do Flamengo “presentear” seu adversário com o patrocínio da Mash. Nesta quarta-feira, o Cienciano, do Peru, entrará em campo na Copa Libertadores da América exibindo o logo da fabricante de roupa íntima masculina no calção. O acordo marca a estréia da empresa em investimentos no futebol fora do Brasil. Assim como aconteceu com as parcerias anteriores, o contrato com a equipe peruana vale apenas para o confronto contra o Flamengo, no Maracanã. Esse é o terceiro patrocínio de oportunidade da Mash nesta temporada. De olho na audiência e na visibilidade, a empresa vinculou-se ao desconhecido Barras, do Piauí, para o jogo contra o Corinthians, válido pela Copa do Brasil. Nesta quarta, a marca estará presente nos uniformes do Cene, do Mato Grosso do Sul, contra o Palmeiras, também pelo torneio nacional. Em entrevista exclusiva à Máquina do Esporte, Fabiana de Paula, coordenadora de marketing da Mash, afirmou que essa é uma estratégia da Mash para potencializar o uso da verba de R$ 500 mil destinada ao esporte neste ano. ?A repercussão é três vezes maior com investimentos assim. Vale a pena usar a verba que nós temos em poucos jogos, com times menores?, disse Fabiana.