Telefónica, TAM e Vivo serão as co-patrocinadoras da etapa brasileira do Mundial de vôlei de praia, que acontecerá entre os dias 15 e 21 de setembro no Guarujá, litoral de São Paulo. A Kia Motors ficou com a cota principal do evento. Os valores não foram divulgados. Além da presença das marcas em vários pontos da arena, os patrocinadores e co-patrocinadores também realizarão ações especiais e de relacionamento. A Vivo, por exemplo, premiará as equipes brasileiras classificadas para as finais da competição com aparelhos celulares e disponibilizará informações gratuitas para os usuários. A Telefônica, por sua vez, permitirá o acesso à internet no evento, contemplando as salas de imprensa e da organização. Já a TAM cederá passagens aéreas para atletas e organizadores. A competição irá reunir 64 duplas (32 masculinas e 32 femininas) e distribuir mais de R$ 800 mil em prêmios e benefícios para os atletas. O complexo do Circuito Mundial contará com uma arena para até quatro mil torcedores, oito quadras, centro de imprensa, áreas VIPs, praça de alimentação, centro de entretenimento, entre outras atrações.