O nadador Nicholas Santos, patrocinado pela Speedo, foi a estrela de uma campanha que teve como mote divulgar os óculos da marca, licenciados pela General Optical. A campanha da multinacional australiana é baseada na natação, mas divulga produtos que podem ser usados ?fora da água?. A linha eyewear da empresa, formada por óculos de sol e de receituário, reforça a veia esportiva da Speedo, apesar de também apresentar uma vertente casual. Santos foi fotografado por Valério Trabanco, em São Paulo. Na natação brasileira, a Speedo também patrocina Thiago Pereira, Armando Negreiros, Monique Ferreira, Mariana Brochado, Joanna Maranhão e a paraolímpica Fabiana Sugimori.
Nadador olímpico faz campanha da Speedo
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05