A Nescau será patrocinadora do SuperSurf pelo segundo ano consecutivo. A logomarca da empresa poderá ser vista em camisetas e outros materiais de divulgação ao longo da competição, que terá outras quatro etapas na temporada. A Aktuell P.S.V.A, em parceria com a JWT (responsável pela comunicação do evento), desenvolveu bóias com o formato de latas de Nescau que ficarão no mar durante as provas. Outra ação envolvendo o patrocínio da marca de achocolatados é uma prova com prancha mec”nica, onde surfistas profissionais e amadores vão tentar se equilibrar em ondas virtuais. Anualmente, a Nestlé, detentora da marca Nescau, destina R$ 350 milhões em ações de marketing para promover a empresa. Nesta semana, o SuperSurf também anunciou uma parceria com o portal GloboEsporte.com para a transmissão, ao vivo, das etapas do campeonato. Saquarema (RJ) em maio, Ubatuba (SP) em junho, e São Sebastião (SP) em setembro, vão sediar as provas. A final será realizada em outubro, na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.