A NFL, a liga de futebol americano, tem uma média de 98,3% de ocupação de seus jogos. Dos 32 participantes da competição, 14 conseguem ter todas as partidas com lotação máxima. Segundo um estudo da empresa de consultoria Kagan, os times da NFL faturaram US$ 1,1 bilhão (R$ 2,31 bilhões) apenas com a venda de ingressos em 2006. No mesmo ano, a Major League Baseball (MLB) ganhou US$ 1,76 bilhão (R$ 3,69 bilhões), mas cada participante joga 162 vezes, o que derruba a taxa de ocupação para 69,2%. “Isso mostra a força da marca da NFL. A experiência de assistir a um jogo com outras 70 mil pessoas é muito diferente de acompanhar a partida em casa”, afirmou Brian Schecter, analista da Kagan, em referência à boa venda de ingressos mesmo com um grande número de jogos transmitidos pela TV. Dentre todos os times da NFL, o que consegue ter a melhor média de ocupação é o Tennesse Titans, com 69,2 mil ingressos por jogo, o que representa 103,3% sobre a capacidade oficial de seu estádio. Apenas o Buffalo Bills tem uma média inferior aos 90%.