Antecipada pela Máquina do Esporte, a saída da Nike da campanha ?O Timão é a Sua Cara? foi acompanhado do anúncio de que 20 espaços de cada camisa loteada serão da fornecedora de material esportivo do clube. Dias depois, a empresa anunciou uma promoção que vai ?terceirizar? as vagas, em ação semelhante à anunciada pelo diário ?Lance!? no início da semana. A marca norte-americana pede uma frase criativa dos torcedores interessados, que exige que o torcedor envie também sua foto 3×4, que será utilizada na ação. Os interessados devem participar até a próxima sexta-feira, quando o Corinthians encerra as vendas da promoção. Já o ?Lance!? é o primeiro veículo de mídia a apoiar a ação de marketing do clube do Parque São Jorge. Por meio do L!Activo, o canal de interatividade do diário, os interessados concorrerão a três espaços nos uniformes dos comandados de Mano Menezes. As duas ações fazem parte do projeto de vendas do Corinthians, que vem usando, nas últimas semanas, expedientes do tipo para estimular a comercialização dos espaços às vésperas do fim da ação. Depois do apresentador Raul Gil e do jogador de vôlei Serginho, a rainha do basquete Hortência e o rapper Xis, foram os garotos-propagandas nos últimos dias.