Nike estréia documentário social

Estréia nesta terça-feira em toda América Latina o documentário “Titulares”, série idealizada pela Nike que estabelece um paralelo entre as histórias de 11 jogadores que sonham com o estrelato no futebol. A produção da atração ficou a cargo das agências Rosstoc e Non Stop. Ao longo do programa, os jovens terão que superar as adversidades do dia-a-dia para alcançar seus objetivos. As histórias dos protagonistas, pouco a pouco, irão se misturar com a de jogadores profissionais como Ronaldinho, Robinho, Rafa Marquez, Carlos Tevez, Fernando Gago e Sergio Agüero, todos patrocinados pela marca norte-americana. “Nos focamos nas histórias de 11 talentosos jogadores latino-americanos que lutam diariamente contra constantes dificuldades em busca do grande sonho de triunfar como seus ídolos. Ainda traçamos um paralelo com jogadores como Tevez e Ronaldinho que também já percorreram esse caminho e hoje servem de inspiração para os jogadores mais jovens”, disse Hernán Daguerre, diretor de comunicação da Nike para as Américas. O documentário poderá ser visto online na página oficial da Nike. O site também terá a ficha técnica de cada um dos onze “Titulares”, assim como acesso ao download de todos os episódios, na íntegra. “Trabalhamos em nove países diferentes da América Latina e Europa durante dois meses de rodagem. Titulares é um grande esforço de produção”, afirmou Alejandro Suaya, produtor geral da Rosstoc, produtora do programa. A série será exibida em toda a América Latina no canal “Fox Sports”. No Brasil, “Titulares” será exibida todas as terças e sextas-feiras, às 22h30, pelo Sportv. Para os brasileiros, a apresentação será do ex-jogador Caio, contratado recentemente pelo canal da rede Globosat. Esta é a segunda incursão da Nike na produção de conteúdos televisivos. No ano passado, a fabricante esportiva lançou uma série de curtas-metragens em razão da realização da corrida Nike 10k.

Sair da versão mobile