A ESPN Brasil foi líder em alcance entre o público masculino das classes A e B, de 12 a 24 anos, com TV por assinatura, durante os Jogos Pan-Americanos do Rio. Os números mostraram que o canal ficou com 55% desse público específico durante a competição. ?O jornalismo independente e o estilo único da ESPN Brasil e da ESPN foram determinantes para que, mais uma vez, os canais alcançassem a liderança entre o público jovem. Este é um importante segmento devido ao seu poder de influência nas decisões de compra das famílias brasileiras, principalmente de artigos eletrônicos, celulares, refrigerantes e alimentos, entre outros?, disse Celso Forster, diretor de marketing da ESPN no Brasil. Com uma programação totalmente voltada para o Pan Rio 2007, de 13 a 29 de julho, a ESPN Brasil registrou um crescimento de 467% em sua audiência no horário das 10h às 21h e de cerca de 300% no total das 24 horas em relação ao primeiro semestre do ano segundo dados do Ibope. O tempo médio de exposição da audiência à programação do canal cresceu cerca de 160%. No total, sete milhões de telespectadores acompanharam os eventos do Pan nos canais ESPN, da festa de abertura ao encerramento.