Todos os trabalhos de marketing que serão realizados pelo Corinthians são exaustivamente debatidos antes com dois grupos: o primeiro é composto por diretores do Flamengo, que estão aliados com os paulistas, e o segundo possui catorze profissionais de comunicação e empresários, união que ganhou o nome de ?Agência Corinthians?. Integram esse grupo os nomes de “ngelo Derenze, “ngelo de Sá Jr., Cláudio Barres, Cláudio Kalim, Cláudio Santos, Fernando Salles, Flavio Pestana, Ivan Marques, João Rodarte, Julio Anguita, Marcio Toledo, Nirlando Beirão, Paulo Saad e Valdir Bianchi. Apesar de não estar diretamente ligado, o publicitário Washington Olivetto, da W/Brasil, também poderá participar no futuro, segundo o vice-presidente de marketing do Corinthians, Luís Paulo Rosenberg. ?A gente vai ganhar mais trabalho e responsabilidade. A nossa remuneração na verdade será recuperar a marca Corinthians. Nos conhecemos há 20 anos e sempre nos encontramos nos estádios e é triste ver nossos filhos chorando pelo Corinthians como aconteceu no passado?, afirmou “ngelo de Sá Jr., da Indoor Media. As primeiras ações, inclusive, da Agência Corinthians foram a TV Timão e o projeto Fiel Torcedor. Além disso, o grupo também criou um comercial institucional que será veiculado na TV aberta a partir de março. No filme, a torcida corintiana é exaltada e é feita uma comparação com países como Holanda e Portugal, chamando o clube paulista de “nação”.