A Olympikus, pensando em ações de marketing para os Jogos Olímpicos de Pequim, fechou uma parceria com o judoca Tiago Camilo. Porém, ao contrário do que se poderia esperar, a estratégia da empresa ao patrocinar o atleta é utilizá-lo para eventos mais restritos. Durante um ano, tempo de duração do contrato, a marca quer fazer de Tiago Camilo uma espécie de garoto-propaganda, que apareceria em jantares com clientes vips ou feiras em que a Olympikus esteja presente. ?A Olympikus é uma marca que é relacionada ao esporte. Por isso, a gente não precisa, necessariamente, fazer ações de mídia para divulgar nossos patrocínios. Ter atletas de ponta é importante para a empresa, que busca o melhor para o esporte?, afirmou Márcio Callage, gerente de comunicação da Olympikus. No acordo, Tiago Camilo receberia premiações extras em caso de medalha nas Olimpíadas. Além do bônus, a Olympikus veicularia propagandas congratulando o judoca pelo feito nos Jogos. Após as Olimpíadas em Pequim, o atleta continuará a receber materiais esportivos da empresa. Além de Tiago Camilo, a Olympikus é patrocinadora do judoca João Derly, do jogador Giba e do técnico Bernardinho. A empresa também é a fornecedora oficial de materiais esportivos da delegação do Comitê Olímpico Brasileiro.