A saída da BWA do Palmeiras, definida no segundo semestre de 2008, pode ter um desfecho amplamente favorável à Outplan, agência responsável pelo Setor Visa junto com a bandeira de cartões de crédito. Segundo o jornal ?O Estado de S. Paulo?, a empresa é uma das principais interessadas na comercialização dos ingressos do Palestra Itália. A primeira avaliação das propostas apresentadas ao Palmeiras será feita na próxima quarta-feira, em reunião do Conselho de Orientação e Fiscalização. Além da Outplan, a TicketMaster estaria disposta a ser parceira do clube. O grande trunfo da agência, além da relação estreita com o Palmeiras, é o sistema de pagamento online com cartões de crédito, que servem como ?comprovante? em catracas especiais. O aparato tecnológico é utilizado no próprio Palestra Itália (no setor Visa), no Orlando Scarpelli, no Engenhão, na Vila Belmiro, no Canindé, no estádio Pituaçu e no Morumbi. O último local, aliás, já está sendo utilizado como ?experimento? para a Outplan. Também recém-rompido com a BWA, o São Paulo está consultando a empresa para operar um sistema próprio de vendas de ingressos para todo o estádio.