Sem categoria
NBA fecha com American Airlines
A National Basketball Association (NBA) acertou uma nova parceria de marketing com a empresa American Airlines. As ações deste acordo acontecerão em pelo menos nove…
Leia maisCom pré-estatuto, basquete espera liga
No próximo sábado, o Flamengo pode ser a sede da criação da primeira liga de clubes do basquete nacional com o aval da Confederação Brasileira…
Leia maisBriga no São Paulo abre brecha na lei
Insatisfeita com uma mudança no estatuto do clube realizada pelo Conselho Deliberativo, a oposição do São Paulo entrou na Justiça para protestar e deu início…
Leia maisFigueirense faz ação com camisa 2
O departamento de marketing do Figueirense, em parceria com a Umbro, lançou uma ação de marketing com o objetivo de promover as compras de camisas…
Leia maisF-1 leva Abu Dhabi a mudanças
Após o anúncio do calendário provisório da Fórmula 1 para 2009, que coloca Abu Dhabi como última prova da competição, o chefe do circuito, Philippe…
Leia maisNovaDutra patrocina Caravana do Esporte
A Caravana do Esporte, projeto social realizado pela emissora ESPN Brasil em parceria com o Unicef, terá patrocínio da concessionária de rodovias NovaDutra em sua…
Leia maisEx-presidente assume futebol no Goiás
O Goiás anunciou, na última terça-feira, seu novo diretor de futebol. Após reunião no Complexo Esportivo da Serrinha, a cúpula do clube anunciou que o…
Leia maisGolfe terá transmissão na internet
O Gillette Mach 3 Cup – que reúne 78º Campeonato Amador de Golfe do Brasil, 7ª Taça Banco Alfa, 1ª Taça Mario Gonzalez – poderá…
Leia maisMarketing lança “popular” e aprova Nike
Há tempos a relação entre Nike e Corinthians foi estremecida, mas as duas partes, que caminham para um novo acordo, voltaram a se aproximar nas…
Leia maisF-1 pode gerar R$ 183 mi para Valência
A etapa de Fórmula 1 a ser disputada em Valência, na Espanha, poderá gerar um retorno econômico de 72 milhões de euros (cerca de R$…
Leia mais