Pular para o conteúdo

NBA fecha com American Airlines

A National Basketball Association (NBA) acertou uma nova parceria de marketing com a empresa American Airlines. As ações deste acordo acontecerão em pelo menos nove…

Leia mais

Com pré-estatuto, basquete espera liga

No próximo sábado, o Flamengo pode ser a sede da criação da primeira liga de clubes do basquete nacional com o aval da Confederação Brasileira…

Leia mais

Briga no São Paulo abre brecha na lei

Insatisfeita com uma mudança no estatuto do clube realizada pelo Conselho Deliberativo, a oposição do São Paulo entrou na Justiça para protestar e deu início…

Leia mais

Figueirense faz ação com camisa 2

O departamento de marketing do Figueirense, em parceria com a Umbro, lançou uma ação de marketing com o objetivo de promover as compras de camisas…

Leia mais

F-1 leva Abu Dhabi a mudanças

Após o anúncio do calendário provisório da Fórmula 1 para 2009, que coloca Abu Dhabi como última prova da competição, o chefe do circuito, Philippe…

Leia mais

NovaDutra patrocina Caravana do Esporte

A Caravana do Esporte, projeto social realizado pela emissora ESPN Brasil em parceria com o Unicef, terá patrocínio da concessionária de rodovias NovaDutra em sua…

Leia mais

Ex-presidente assume futebol no Goiás

O Goiás anunciou, na última terça-feira, seu novo diretor de futebol. Após reunião no Complexo Esportivo da Serrinha, a cúpula do clube anunciou que o…

Leia mais

Golfe terá transmissão na internet

O Gillette Mach 3 Cup – que reúne 78º Campeonato Amador de Golfe do Brasil, 7ª Taça Banco Alfa, 1ª Taça Mario Gonzalez – poderá…

Leia mais

Marketing lança “popular” e aprova Nike

Há tempos a relação entre Nike e Corinthians foi estremecida, mas as duas partes, que caminham para um novo acordo, voltaram a se aproximar nas…

Leia mais

F-1 pode gerar R$ 183 mi para Valência

A etapa de Fórmula 1 a ser disputada em Valência, na Espanha, poderá gerar um retorno econômico de 72 milhões de euros (cerca de R$…

Leia mais