Sem categoria
Tremor “humaniza” parceiros dos Jogos
A menos de dois meses do início dos Jogos Olímpicos de Pequim, a euforia habitual entre os patrocinadores deu lugar à comoção. O terremoto ocorrido…
Leia maisAssociações investem no futebol society
Uma tendência cada vez mais comum nas associações comerciais tem sido a criação de competições para a integração de seus membros. Uma das modalidades mais…
Leia maisChelsea fecha com agência de Beckham
O Chelsea, clube inglês finalista da última Liga dos Campeões da Europa, selou parceria com a divisão de esportes da Creative Artist Agency (CAA), agência…
Leia maisTênis é o esporte preferido na Austrália
Os australianos estão começando a mudar a preferência nos esportes. Em pesquisa realizada pela agência Sweeney Research, o tênis é a modalidade que mais chama…
Leia maisUnimed e Flu definem ações para decisão
Às vésperas de disputar os dois principais jogos de sua história, o Fluminense começa a planejar suas estratégias de marketing para o confronto contra a…
Leia maisJohnson & Johnson faz ativação em Jogos
Faltando pouco mais de dois meses para o início das Olimpíadas, os colaboradores do evento começam a fazer suas campanhas voltadas para a competição. A…
Leia maisAtlético-PR usa marketing para Timemania
O Atlético-PR resolveu fazer uma campanha de marketing para divulgar a marca em apostas na Timemania. Afinal, o clube não tem obtido um grande número…
Leia maisEuro é palco para ?duelo? Nike x Adidas
A disputa entre as duas líderes do mercado de material esportivo será um atrativo a parte da Eurocopa 2008, que começa neste sábado. Nike e…
Leia maisAdidas faz atletas da Euro “crescerem”
A Adidas criou bonecos gigantes dos jogadores que atuarão na Eurocopa, que começa neste sábado. Essa divulgação é uma ação inédita da empresa alemã e…
Leia maisCOI ficará de olho em apostas nos Jogos
Durante grandes eventos esportivos, as casas de apostas faturam alto. Porém, o número de fraudes é equivalente ao volume de palpites. Para evitar essas armações,…
Leia mais