Pular para o conteúdo

Hamilton pode fechar acordo com Reebok

A Reebok está próxima de fechar um acordo de cerca de US$ 20 milhões (R$ 33,3 milhões) com o piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton,…

Leia mais

Nike lança roupa “gelada” para Jogos-08

De olho nas Olimpíadas de Pequim, a Nike lançou o PreCool Vest, um colete especial que tem como objetivo baixar a temperatura corporal, aumentando assim…

Leia mais

COI fará “leilão” por direitos de TV

O Comitê Olímpico Internacional (COI) irá avaliar todas as empresas interessadas, dentro da Europa, em adquirir os direitos de transmissão dos Jogos Olímpicos de Inverno…

Leia mais

Artigos femininos invadem vôlei de praia

A Liga Norte-Americana de Vôlei de Praia (AVP) é uma das marcas mais lucrativas no esporte. A associação fatura de diversas formas, com destaque para…

Leia mais

Golfe indiano fecha com TV

As transmissões do Pro Golf Tour of India (PGTI), torneio profissional de golf da Índia, será exclusivo da Sport 18, divisão de marketing esportivo da…

Leia mais

Boom de sócios não leva Inter para fora

Desde que foi campeão do Mundial de Clubes, há pouco menos de dois anos, o Internacional trabalha para que sua marca deixe de ser restrita…

Leia mais

Fiat encerra vínculo com Minas no vôlei

O contrato de parceria entre a Fiat e o Minas Tênis Clube, que vencia em maio, não foi renovado para a próxima temporada. Com essa…

Leia mais

Uniban terá pós em gestão

A Uniban abriu um novo curso de pós-graduação lato sensu focado na gestão desportiva. Com duração de um ano, o curso tem como objetivo formar…

Leia mais

Coca-cola cria “Copa do Mundo mirim”

A Clínica Internacional de Futebol Coca-Cola, espécie de Copa do Mundo mirim, acontecerá no Brasil pelo segundo ano consecutivo. O evento, agendado para os dias…

Leia mais

Sport expande seus licenciados

O Sport, clube da Série A do Campeonato Brasileiro, lançou uma linha de produtos licenciados com a sua marca. Além dos tradicionais uniformes, a loja…

Leia mais