Os Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro serviram de inspiração para a agência Pitti & Brant Comunicação criar a nova campanha para o Parque da Mônica. Com estréia marcada para o dia 17 de março, o show “Esporte é Saúde de Ouro!” vai apresentar os personagens criados por Maurício de Souza caracterizados como atletas, abordando questões como a import”ncia da disciplina e do espírito de equipe para a prática esportiva. A campanha será veiculada em mídias impressas e eletrônicas de São Paulo, com destaque para Guia da Folha, Veja São Paulo, Diário de São Paulo, Metronews e Revistas Turma da Mônica, da Ed. Panini. Entre as peças eletrônicas estão: e-mail marketing e full banner, veiculado em portais infantis da Globo.com: TV Xuxa, TV Globinho e Sitio do Pica-Pau Amarelo. Dirigido por José Roberto de Souza, o filme do lançamento da campanha será veiculado nos painéis eletrônicos da Alphavision nos principais pontos de São Paulo.
Pan inspira ação do Parque da Mônica
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05