Pan inspira ação do Parque da Mônica

Os Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro serviram de inspiração para a agência Pitti & Brant Comunicação criar a nova campanha para o Parque da Mônica. Com estréia marcada para o dia 17 de março, o show “Esporte é Saúde de Ouro!” vai apresentar os personagens criados por Maurício de Souza caracterizados como atletas, abordando questões como a import”ncia da disciplina e do espírito de equipe para a prática esportiva. A campanha será veiculada em mídias impressas e eletrônicas de São Paulo, com destaque para Guia da Folha, Veja São Paulo, Diário de São Paulo, Metronews e Revistas Turma da Mônica, da Ed. Panini. Entre as peças eletrônicas estão: e-mail marketing e full banner, veiculado em portais infantis da Globo.com: TV Xuxa, TV Globinho e Sitio do Pica-Pau Amarelo. Dirigido por José Roberto de Souza, o filme do lançamento da campanha será veiculado nos painéis eletrônicos da Alphavision nos principais pontos de São Paulo.

Sair da versão mobile