A Sadia lançou uma linha de produtos limitada inspirada nos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro. A empresa colocou dois novos sabores de Hot Pocket e de salsichas no mercado, todos com o mascote oficial do evento, Cauê, na embalagem. Segundo a assessoria de imprensa da companhia, essa deve ser a última ação da Sadia, patrocinadora oficial do Pan, antes da competição que terá início no dia 13 de julho. Em maio, o transformou tradicional mascote da marca foi transformado em atletas de cinco modalidades esportivas: judô, patinação, tênis, futebol e vôlei. Sucesso comercial, a promoção será válida até o dia 5 de agosto. A Sadia investiu R$ 60 milhões no Pan do Rio. Desse total, de 70% a 80% foi reservado para anunciar o novo conceito de comunicação implantado pela empresa, cuja primeira peça, intitulada ?Para uma vida mais gostosa?, começou a ser veículada no mês passado.
Pan inspira criações da Sadia
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05