Ainda em busca de novos patrocinadores para a temporada, o Paraná conseguiu um acordo de ocasião. A Muriel irá estampar sua marca na frente e nas costas da camisa do clube paranaense apenas nos dois jogos contra o Flamengo, pela Copa Libertadores, nos dias 15 e 21 deste mês. Segundo o diretor de marketing do Paraná, Luiz Casagrande, esse acordo poderá servir para uma maior aproximação entre o clube e a empresa. Uma parceria para o resto do ano não está descartada. ?Esse patrocínio para os dois jogos foi fechado ontem, por um intermediário, então eu não sei nem os valores. Mas eu acho positivo isso e, quem sabe, a Muriel vire nossa patrocinadora para o resto da temporada?, afirma Casagrande. Dos parceiros do ano passado, o único que deve permanecer no Paraná é a Embracon. A mudança deve acontecer apenas no local em que a marca da empresa aparece no uniforme do clube paranaense. ?Nós teremos uma reunião amanhã para definirmos a situação com a Embracon. No ano passado eles eram nossos principais patrocinadores, mas esse ano ficarão com a manga?, explica o diretor de marketing do Paraná. Nesta temporada, o único acordo firmado foi com a Penalty, que substituiu a Joma como fornecedora de material esportivo do Paraná. A expectativa é que até a próxima terça-feira os novos patrocinadores sejam anunciados.